MENSAGEM DO DIA

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bíblia Sagrada

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cravolândia: 1º DIA DE JORNADA PEDAGÓGICA REUNI TODOS OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO


Elias Barros, Gilda Léticia, Prof. Valter e Elmo Santana
Aconteceu nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Centro Cultural José Ribeiro de Almeida, (segunda e terça) a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino da cidade de Cravolândia – Bahia, com o Tema “COMO CONQUISTAR PESSOAS, Aprendendo a Ser e a Conviver”, sugerido pela Secretária Municipal  Educação,Gilda Letícia Dos Santos Brito em consenso   com a equipe da Secretaria de Educação. A empresa de formação pedagógica que executou o evento foi a Barros Produções, Liderada por Elias Barros e Elmo Santana.  Na segunda feira (25) por volta das 08h30min todos os profissionais de Educação foram recebidos com Coofer Break e música MPB ao vivo, na apresentação de voz e violão de Rogério Amorim (Ex guitarrista da banda Rasta Chinela). Na solenidade de Abertura estiveram presentes a mesa o secretariado, Representante da Igreja Católica, Conselho Tutelar, APLB, o vereador Ourisvaldo e o prefeito Naelson Lemos. Após a solenidade de abertura com Lideranças políticas e secretariado a empresa Barros apresentou o Professor Valter Cesar Andrade Junior, Consultor  e professor de letras na UESB. O Professor Valter enfatizou o tema “Como conquistar pessoas, Aprendendo a Ser e a Conviver” abordando vários pontos do cotidiano e de sua experiência de vida. Sempre descontraído, Valter prendeu a atenção do público emocionando vários profissionais da Educação. Valter ainda citou Jesus como maior exemplo de comunicação da história, onde em seu conceito, teria sido o único homem a alcançar de forma simples, com uma linguagem universal, todos os povos, sendo lembrando até hoje como o grande homem de todos os tempos. Após o encerramento da palestra, profissionais da educação seguiram para o almoço na creche.


Na segunda parte do dia, por volta das 13h30min, os profissionais seguiram para o Ginásio Municipal, onde puderam acompanhar diversas oficinas: - Aprender a Conhecer, - Aprender a fazer, - Aprender a ser, - Aprender a conviver, - Segurança Pública e Tecnologia no trabalho. A presença do Capitão Michel e de novos palestrantes deram dinâmica ao evento, que em salas de aulas puderam compartilhar experiências e palestras temáticas. Ao final do dia, representantes das oficinas se apresentaram, mostrando o que foi absorvido nas oficinas e palestras do dia. O evento contou com a colaboração da Prefeitura Municipal, e teve ótima aceitação dos profissionais da rede de ensino municipal, que ao final citaram o respeito mútuo e reconhecimento de todos, sem nenhuma distinção.


MAIS IMAGENS DO 1º DIA DO EVENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...