MENSAGEM DO DIA

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bíblia Sagrada

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Cravolândia: Idosos se divertem na festa de recesso de projeto de convivência do CRAS


No maior clima junino o Grupo de Convivência dos idosos “ Felicidade não tem Idade” comemorou com muito arrasta pé o São João 2013. A equipe do CRAS e da Secretaria de Ação Social organizou o forró com comidas típicas para os idosos se deliciarem e dançarem bastante com energia e muita alegria. As técnicas do CRAS Ana Paula Devaniry,Alessandra Araújo e Larissa Oliveira entraram na dança interagindo com os idosos participando da quadrilha junina.
A secretaria municipal Ivete Soares elogiou a equipe e os idos pelo empenho e disposição na festa onde a quadrilha deu um show de dança, mesmo sendo tudo no improviso, sendo puxada pelo eterno parceiro do CRAS o ex Coordenador Ourisvaldo Brito.
Por Ana Paula Devaniry

Todas as Imagens em:

Criminosos colocam fogo em carro de reportagem da Rede Record no centro de São Paulo

Vandalismo aconteceu durante os protestos da cidade

Do R7

Carro da Rede Record foi incendiado por criminososReprodução/Rede Record
Um pequeno grupo de criminosos infiltrado na manifestação pela redução das tarifas ateou fogo em um carro de reportagem da Rede Record na noite desta terça-feira (18). Os atos de vandalismo aconteceram enquanto a equipe de jornalismo da Record realizava a cobertura ao vivo do sexto dia de manifestações contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo.
Infiltrados entre os manifestantes, os criminosos realizaram uma série de atos de violência durante a noite. Mais cedo, o mesmo grupo já havia quebrado várias vidraças da Prefeitura de São Paulo, picharam o prédio, depredaram e incendiaram um posto policial também em frente à prefeitura. Em todas as situações, manifestantes do Movimento Passe Livre se mostraram contra a violência e o vandalismo realizados pelo grupo.   Leia mais notícias sobre os protestos em São Paulo   Antes de atear fogo, os criminosos ainda picharam o carro e quebraram seus vidros. Os bombeiros tentaram controlar o incêndio, mas o veículo acabou destruído.
fonte: R7

domingo, 16 de junho de 2013

Cravolândia: Prefeito supervisiona obras de recuperação de estradas vicinais


As estradas vicinais que dão acesso às zonas rurais do município estão sendo recuperadas por meio de uma mega operação. Na manhã deste domingo(16) o prefeito Naelson Lemos, juntamente com os seus Secretários e Agentes, estiveram presente no local, que está sendo extraído o cascalho(CASCALHEIRA) para a execução da empreitada. Duas Patrol modelo Reta Escavadeira e uma Caçamba Truncada estão sendo utilizadas para acelerarem a obra. Segundo o prefeito Lemos, as estradas estarão prontas até o recesso do São João, quando começará o tráfego de visitantes e turistas na região.








Cravolândia: Olhares do Município

IMAGENS FEITAS DO ALTO DO BAIRRO CAJAZEIRAS, PRÓXIMO AO CRUZEIRO.





















Cravolândia receberá mais 2 canais digitais de Televisão



O município de Cravolândia receberá mais 2 canais digitais de televisão. A SINTEL instalará os canais até o dia 21, quando acontecerá a inauguração oficial da rede. Para realizar a transmissão, A empresa instalou, na torre do Cruzeiro, um transmissor digital nacional padrão, ISDB-T de TV Digital, denominado padrão nipo-brasileiro. Por enquanto a transmissão passa por uma fase de teste ,mas, a partir da inauguração oficial, os telespectadores, que não possuem antenas parabólicas, poderão assistir a programação da Rede RecorD, Band e Globo. Com a nova transmissão, os munícipes terão um sinal com uma maior qualidade de vídeo e áudio, além da mobilidade, como por exemplo, em celulares, notebooks e TVs portáteis. O Prefeito Naelson Lemos assinou, no dia 6 de junho deste ano, o contrato para que o município adotasse a nova tecnologia.






Cravolândia: Beneficiários do Minha Casa Minha Vida 2 participam de etapa final do Projeto

O vice Prefeito Manoelito Rebouças,Melonha, se reuniu neste ultimo sábado(15) no Centro Cultural José Ribeiro de Almeida, com os 200 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida 2, do Governo Federal. O programa é uma pactuação de uma Ong local com a COMFRAG (COMUNIDADE FRATERNAL DE GUAIANAZES), cuja presidenta Bernadete Souza Pereira e Assistentes Sociais da Caixa Econômica Federal estiveram presente para auxiliarem no questionário final e no recolhimentos de Assinaturas. Um relatório será enviado à Caixa Econômica, para que, tão logo, se inicie as obas do convênio. 


Dilma é vaiada em abertura da Copa das Confederações

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada na abertura da Copa das Confederações, neste sábado, antes do jogo entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha). O público estava aplaudindo tudo antes, até quando houve saudação aos voluntários e quando foi tocado o hino do Japão. Mas, quando a presidente fez um breve pronunciamento na tribuna, declarando aberta oficialmente a competição, recebeu vaias de parte do público que lotou a arena na capital federal. Diante das vaias, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que estava ao lado de Dilma na tribuna do estádio e também fez um pronunciamento oficial, chegou a pedir educação aos torcedores. “Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?”, disse o dirigente suíço, aumentando o constrangimento do momento. Leia mais em Estadão.
Foto: Divulgação /UOL

Cantor "Tony Nardes" de Lajedo do Tabocal para o mundo


O Cantor e compositor, Tony Nardes, apareceu nos últimos meses com um vídeo super visualizado no You Tube, com mais de 100.000 acessos . Em contato com a redação, o cantor afirmou que, o reconhecimento popular é algo que requer paciência e perseverança. Desde criança, o cantor participa ativamente de atividades culturais e artísticas do município, quando adolescente, se mudou para São Paulo, onde gravou o seu primeiro LP. 

Conheceu também o cantor e compositor, Evaldo Lucena, o qual sempre foi amigo e companheiro em gravações e composições. Em 2004 retornou para sua cidade natal, Lajedo do Tabocal-BA, onde vêm gravando vídeos, Cds independentes e apresentando-se em shows regionais. Agora Tony Nardes decidiu mostrar todo o seu talento a nível mundial.

Confira o vídeo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...