MENSAGEM DO DIA

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bíblia Sagrada

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PREFEITURA DE CRAVOLÂNDIA ENTREGA OVOS DE PASCOA NA PALESTINA E ZONA RURAL.

                       


 Em 2014, a tradição da entrega de Ovos da Pascoa, realizada há anos pelo Prefeito Lemos, na zona rural de Cravolândia teve suas inovações, como foi o caso da Palestina. No último domingo o povoado foi palco de diversas brincadeiras para crianças, como por exemplo: Corrida de Saco, Ovo na colher, Quebra Pote e etc. Teve também uma divertida cama elástica onde as crianças não paravam de pular. A festa foi organizada pelo ilustre vereador Moacir Carlos (Carlão de Dedé) e sua esposa Dalvinha, e contou com a colaboração da Sec. De Assistência Social em parceria com Prefeitura Municipal. O evento ainda teve a animação do locutor José Carlos (Veizão) e o Som de Amarildo, parceiros em todos as festas municipais. Pela primeira vez, todas as crianças se sentiram regozijadas de alegria e satisfação.  

Entrega dos Ovos de Pascoa no Rio Preto, Zona Rural de Cravolândia:




terça-feira, 22 de abril de 2014

PREFEITURA DE CRAVOLÂNDIA DISTRIBUI OVOS DA PÁSCOA E FAZ ALEGRIA DA CRIANÇADA




 No último final de semana, mais uma tradição do prefeito Lemos foi mantida em prol da população cravolandense. Toda Páscoa o prefeito distribui milhares de ovos da páscoa para todas as crianças do município, sede e zona rural. O interessante é que há algum tempo, antes de ser prefeito, Lemos já se orgulhava com o ato de solidariedade. Agora como prefeito, em seu segundo ano de mandato a Casa de Cultura em parceria com a Secretaria de Assistência Social realiza o evento com apresentações teatrais, brincadeiras e muita festa para a entrega de um dos símbolos da páscoa. O ovo é confeccionado com o mais puro chocolate e de forma que venha agradar a criançada. Neste ano cerca de 2000 unidades da guloseima foram distribuídas na comunidade, a pé ou a cavalo todos chegavam para levarem para casa o chocolate mais desejado da páscoa.








ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA FIÉIS EM CRAVOLÂNDIA


Em 2014, a reflexão sobre a semana Santa teve um capítulo à parte na História das celebrações católicas no município, um Show de esperança e fé. Centenas de visitante e munícipes Cravolandenses assistiram emocionados ao espetáculo de encenação da Paixão de Cristo, organizada por membros da Igreja Católica. O evento foi uma oportunidade para reforço da espiritualidade e da fé e também uma ocasião para acesso à cultura e troca de experiências. De acordo com populares, o espetáculo foi um momento de peregrinação, emoção, esperança, reflexão e amor ao filho de Deus, JESUS.

 


TODAS AS IMAGENS DO EVENTO:

Cravolândia: Município mantém tradição de distribuição do Peixe da Semana Santa

Duas filas, com preferência para gestantes e idosos

Por volta das 10:30 todas as famílias já tinham
recebido o pescado.
A garagem da Paróquia foi doada pelo padre Paulo
para melhorar a distribuição
No município de Cravolândia, a época da Semana Santa foi para os mais humildes e necessitados, beneficiados com a doação de quase 3 toneladas de peixe, cabendo a média de 2 quilos de pescado para cada família beneficiada, nas áreas urbana e rural. “A tradição de comer peixe na Semana Santa foi garantida para várias pessoas carentes do município. A entrega do peixe, durante o período da Semana Santa, é um benefício que o Prefeito Lemos faz questão de manter, e a cada ano beneficia milhares de pessoas. Todas as crianças do município, sede e zona rural, também ganharam os Ovos da Páscoa como complemento das festividades da data”. Citou o órgão de comunicação social da Prefeitura Cravolandense. Em 2014, a prefeitura melhorou a entrega do peixe, com agilidade, organização e controle do alimento para que quase toda população fosse beneficiada de forma justa.

Corvina da melhor qualidade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...