MENSAGEM DO DIA

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bíblia Sagrada

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PREFEITURA DE CRAVOLÂNDIA ENTREGA FILTROS DE ARGILA A COMUNIDADE CARENTE


O Secretário de Governo e representante do Prefeito Naelson Lemos, Railson Santos (MARADONA) entregou nesta ultima segunda-feira filtros de Argila para parte da comunidade carente de Cravolândia. A iniciativa faz parte do programa Água Saudável da Secretaria de Assistência Social em parceria com as Voluntárias Sociais, para que os municípios que solicitam a concessão dos filtros realizem ações educativas, junto aos profissionais da Ass. Social, informando sobre a importância de melhoria da água consumida pela população.

Dona Pomba era só felicidade. “Eu estava realmente precisando, às vezes tinha que comprar água gastando muito ou usar direto do tanque, agora vou economizar e vou continuar bebendo água limpa”.

CRAVOLÂNDIA: CISTERNAS DO ÁGUA PARA TODOS É NOVIDADE NA PRAÇA LOMANTO JUNIOR



Chega a Cravolândia Cerca de 60 CISTERNAS DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS do Governo Federal. O prefeito Naelson de Souza Lemos está buscando proporcionar o atendimento ao direito humano, fundamental, de acesso à água de qualidade e em quantidade, prioritariamente para consumo humano, numa perspectiva de segurança alimentar, nutricional e de melhoria da qualidade de vida em ambiente salubre na cidade e Zonas Rurais. O Programa Água para Todos representa um importante passo em direção a melhoria da qualidade de vida dos cravolandenses.

O Programa Nacional faz parte do Plano Brasil Sem Miséria, e tem como objetivo o acesso universal à água, principalmente para consumo humano, para produção agrícola e alimentar. O programa é coordenado pela Prefeitura Municipal de Cravolândia em parceria com a CAR  e Ministério da Integração Nacional. O  desafio é criar e colocar em prática uma nova forma de gestão pública – com visão de conjunto, objetividade, transparência e participação, sem restringir ou obstaculizar ações operacionais –, dirigentes e técnicos de várias entidades descentralizadas e secretarias, de maneira inédita, elaborando o Programa Água para Todos.
As cisternas seguiram para as zonas rurais,
pontos de abastecimentos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...