MENSAGEM DO DIA

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bíblia Sagrada

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

sábado, 30 de agosto de 2014

CRAVOLÂNDIA: PREFEITO REINAUGURA BIBLIOTECA MUNICIPAL INSTALAÇÕES NOVINHAS EM FOLHA



Foi reinaugurada nesta última semana a Biblioteca Municipal, CLARA LUZIA LINS TEIXEIRA -D. LALÁ. A instituição ganhou novas acomodações, livros, móveis e uma estrutura impecável. A Secretária de Educação, Gilda Letícia, citou que o projeto foi idealizado graças a perseverança de toda equipe da Educação com a colaboração do prefeito Nelson Lemos. Na primeira iniciativa foi montado um concurso de leitura entre alunos da rede pública de ensino, onde 17 participantes receberam prêmios de incentivos. entre eles Crislanny em 1º lugar com 12 livros lidos, Sorfia e Analu com 6 livros lidos receberam prêmios adicionais como primeiras colocadas do projeto. Participaram do evento Secretários Municipais, Professora Dinalva e Dilce (filhas de dona Lalá) vereadores e populares que se vislumbraram com o desenvolvimento do projeto no município. O Prefeito Lemos, em seu discurso, não poupou elogios a Professora Dinalva, uma das primeiras professoras do município, assim como sua mãe, a primeira nascida em Cravolândia. Lemos ainda lembrou que seu principal objetivo é priorizar a Educação, Saúde e Assistência Social do município, e que sempre estará disposto a investir em projetos voltados para educação cravolandense. 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CRAVOLÂNDIA: CHOVERÃO BENÇÃOS EM IGREJA DO MUNICÍPIO

A Igreja Batista Missões do Reino de Deus tem a hora de convidar você e sua família, para juntos participarmos da III Tarde das Maravilhas que acontecerá às 15Hrs,no  sábado (06-08-14) no templo da Igreja Batista Missões do Reino de Deus em Cravolâdia-Ba.
Tema: Ele livra, e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra.

Daniel 6.27parte a 

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CRAVOLÂNDIA: Cravolandense bom de “Briga” vira destaque no Jiu-Jitsu Profissional



Taniel Santos De Jesus, 23 anos, natural do Povoado de Ilha Formosa, Cravolândia-Ba, está entre os melhores atletas brasileiros das Artes Marciais, da atualidade. O garoto de origem humilde começou a traçar o caminho do sucesso após transferir-se para o estado do Rio de Janeiro, onde iniciara, em 2005, seu treinamento de Jiu-Jitsu, com o Lendário Professor Leonardo De Lima Martins. Taniel Bergerak (Abu), como é conhecido no tatame, recentemente em contato com o Cravolândia em Foco, citou seu imenso orgulho de ser cravolandense, e deixou clara a saudade pela família, colegas e brincadeiras pelas cachoeiras do município. Mas agora seu foco é ir bem mais longe, ARGENTINA, para ser mais claro. Em novembro o lutador disputará mais um título Mundial da categoria na terra dos Hermanos, Messi, Maradona e o Papa Francisco, visando aumentar o seu incrível currículo de lutador.


Histórico do Atleta
·       Começou a treinar jiu-jitsu em 2005.
·       Treina de Segunda a Sábado.
·       Federado e Confederado Pela CBJJO/FJJRIO /FJJD e FJJO.
·       Federações e Confederações Quais compete CBJJO/FJJRIO/FJJO/FJJSAF/FJJD/CBLP e CBJJE.
·       Faixa Marrom de Jiu-Jitsu e Judô formado pela equipe Game fight.

Principais Títulos

Bicampeão: Mundial 2009 e 2014(CBJJO e CBLP)
Vice Campeão: Mundial 2013 e 2014(CBLP e CBJJO)
Bicampeão: Pan-Americano 2012 e 2014(CBJJO e SJJSAF)
Vice Campeão: Pan-americano 2013(CBJJO)
Vice Campeão: Absoluto Pan-Americano 2014 (SJJSAF)
Campeão: Sul-Americano 2014(CBLP)
Campeão: Brasileiro 2014(CBJJO)
Vice Campeão: Brasileiro 2013 (CBJJO)
Bicampeão: Estadual 2009 e 2014(FJJRIO)
Bicampeão: Estadual NO-GI 2013 e 2014 (FJJRIO)
Bicampeão: Ranking Estadual 2009 e 2014(FJJRIO)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CRAVOLÂNDIA: ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA RECEBEM ÓCULOS DO PROJETO OLHAR BRASIL


A Secretaria de Saúde em Parceria com a Educação de Cravolândia realizou no dia 06 de junho 150 enxames de vista através do projeto “OLHAR BRASIL/ SAÚDE EM MOVIMENTO NA ESCOLA”. Dentre estes, foram constatados 29 alunos com necessidades especiais ao uso dos óculos.  Nesta segunda feira (25) O Prefeito Lemos, a Sec de Educação Gilda Letícia, o Sec. De Governo Railson Santos, A Sec. De Saúde Rita de Cássia e demais Secretários entregaram gratuitamente 29 óculos a Pais e responsáveis dos alunos da rede municipal. Esta é mais uma Ação do Governo “Confiança se retribui com Trabalho” em parceria com a Secretaria da Saúde Estadual da Bahia em prol da população carente do município de Cravolândia.





CRAVOLÂNDIA: SONHO DE ESTRADA NOVA VIRA REALIDADE



A mais sonhada obra municipal de todos os tempos começa a virar realidade em nosso município, a Ba CRAVOLÂNDIA – LAGOA QUEIMADA. A nova estrada que dá acesso mais rápido a Br 116, com uma economia de 12 km aos Centros Comerciais. Segundo o prefeito Naelson de Souza Lemos, que acompanhou o início da obra na manhã desta segunda feira(25), a Obra foi conseguida através de uma parceria Governo Estadual e Prefeitura Municipal, através de emendas parlamentares. A previsão é que em menos de 2 meses já esteja pronto para uso de escoamentos de produtos agrícolas e acesso rápido a Br 116 (Jaguaquara - Jequié). A princípio, será feito um novo projeto, para que a via seja asfaltada muito em breve após a conclusão da 1ª etapa da obra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...