MENSAGEM DO DIA

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bíblia Sagrada

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DIA DO EVANGÉLICO EM SANTA INÊS - BAHIA


Nesta última terça-feira (30 de setembro) foi comemorado em Santa Inês - Bahia(8 Km de Cravolândia) o dia do EVANGÉLICO, com a participação dos Cantores Gospel Rudney, Adriano Reis, Elias Silva, Pastores Alex, Pr.Ivan, Pastor Denilson Lima(Pregador da noite) e muitos outros que edificaram a noite de louvores com honras para o dono e destaque da noite, O Deus todo poderoso de Abrão, Isaac, Jacó e de todos os tempos. Muitos cravolandenses marcaram presença, já se preparando para o dia do Evangélico de Cravolândia. A Lei que determina "o Dia" já foi aprovada pela Câmara de Vereadores, faltando apenas a aprovação da Ordem de pastores Locais, que com certeza, providenciaram o mais rápido possível. Toda obra divina, que seja para edificação e exaltação do nosso Deus, deve ter prioridades na humanidade, e se tratando de Cravolândia, que o Evangelho cresce em grandes proporções, a festa para Jesus abalará os quatro cantos da cidade( de sede a zona rural).



CRAVOLÂNDIA ESTÁ SENDO PAVIMENTADA POR COMPLETA

Rua Lafaiete Coutinho
Rua Nova

Há anos, os moradores da Rua Lafaiete Coutinho sofrem com lamaçais, insetos, incidência de animais peçonhentos e insegurança por conta da falta de pavimentação. Nesta ultima semana, o Prefeito Lemos autorizou a obra, que está a todo vapor. Com o trabalho já avançado, os moradores se sentem assistidos pela administração pública. Esta é mais uma ação do Governo Confiança se Retribui com Trabalho. Mais uma vez o Deputado estadual Jurandir Oliveira e o deputado federal Ronaldo Carleto contribuíram para o andamento das obras, agilizando emendas e disponibilizando profissionais que gerenciaram os projetos.



CRAVOLÂNDIA: MULHERES DE ARTE EM AÇÃO


O Grupo cravolandense de “Mulheres de Artes” encerraram ontem a 1ª oficina do PAIF 2014. O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) é um trabalho de caráter continuado que visa a fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. Dentre os objetivos do Paif, destacam-se o fortalecimento da função protetiva da família; a prevenção da ruptura dos vínculos familiares e comunitários; a promoção de ganhos sociais e materiais às famílias; a promoção do acesso a benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistenciais; e o apoio a famílias que possuem, dentre seus membros, indivíduos que necessitam de cuidados, por meio da promoção de espaços coletivos de escuta e troca de vivências familiares.
O Paif tem como público famílias em situação de vulnerabilidade social. São prioritários no atendimento os beneficiários que atendem aos critérios de participação de programas de transferência de renda e benefícios assistenciais e pessoas com deficiência e/ou pessoas idosas que vivenciam situações de fragilidade. 
Suas ações são desenvolvidas por meio do trabalho social com famílias, apreendendo as origens, os significados atribuídos e as possibilidades de enfrentamento das situações de vulnerabilidade vivenciadas, contribuindo para sua proteção de forma integral.
O Prefeito Naelson Lemos em parceria com CRAS e Sec. De Assistência Social tem viabilizado condições para que programas sociais estejam sempre acessíveis à grupo de mulheres, jovens, crianças e idosos contribuindo para inclusão social da população cravolandense. 








ILHA FORMOSA: POVOADO INICIA O PROGRAMA "VIVA BEM A IDADE QUE TEM"


Está funcionando no povoado de Ilha Formosa mais um Grupo de Convivência do CRAS de Cravolândia, com os simpáticos usuários da Terceira Idade “VIVA BEM A IDADE QUE TEM”. Segundo populares, é a primeira vez que um grupo de convivência é instalado de forma consistente no povoado. A aquisição e o monitoramento das famílias em situação de vulnerabilidade e fragilidade social se deram a partir de um estudo solicitado pelo prefeito Naelson Lemos que cobra continuamente a inclusão de Ilha Formosa em programas sócio-assistenciais do município. Segundo Lemos, os  atendimentos irão aumentar a partir do próximo mês com a aquisição do projeto CRAS MÓVEL, em praticamente todas as zonas rurais do município. É a Prefeitura de Cravolândia levando qualidade de vida a toda população sem distinção de raças, cor, crenças e culturas, acessibilidade para todos.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CRAVOLÂNDIA: COMUNIDADE RECEBE FEIRA LIVRE DE CARA NOVA

Gratos pela grande aquisição da Feira Livre, com barracas novinhas em folha, o povo cravolandense agradeceu ao Prefeito Naelson Lemos e o Dep. Jurandir de Oliveira(PRP) que tem sido um grande parceiro do município com emendas parlamentares voltadas para o avanço municipal. Os feirantes de Cravolândia, principalmente no período chuvoso, sofriam com as más condições das barracas que não protegiam os produtos e criavam desconforto para os trabalhadores rurais. Agora, de cara nova, os feirantes ganham mais disposição para o trabalho e qualidade nos produtos comercializados com a população. Mais uma vez, o Prefeito Lemos realizou uma Obra que para muitos seria quase impossível, senão fosse, segundo o mesmo, pela providência de Deus e abaixo dele o Dep. Jurandir Oliveira(PRP) que não mede esforços para Cravolândia. Agora, a meta da parceria é a cobertura da feira-livre, que já se encontra em projeto de tramitação dos deputados Jurandir Oliveira(PRP) e Ronaldo Carleto(PP). Lemos em seus discursos cita que já realizou em 2 anos de administração, o que não foi feito em 16 anos, de gestões passadas. Muito se questiona por parte da oposição a veracidade da informação, porém, grande parte dos políticos opositores consideram o Prefeito e Equipe como os mais perseverantes da história, na aquisição de obras e melhorias públicas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...